aguardo sadio

Posted by Fabrício Persa on 26 abril, 2009
Marcadores: | 1 vertiginosos

Eu tenho um coração pedinte
Uma tal de taquicardia vez ou outra
de mundos meus
à parte
Sou o querer ambulante de
beijos e declarações
Olhares textuais
Tato de candura e sofreguidão
A respeito do meu senso
sinto minhas esperanças e agonia
a gritar por entre minhas sensações
Sensorialmente tudo é encontro
Energia, segredos e ousadia
Por mim, a espera poderia ser sutil
O algo a mais num aguardo sadio
viria sempre como nos sonhos
a escutar cantigas no ar
Enquanto com os corações em par
fugíssemos para o nosso único canto
É o namoro eterno
Aquela paquera contínua
Aquele segredo em dó maior
de uma única paixão distribuída em dois.

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!