Posted by Fabrício Persa on 05 março, 2008
Marcadores: | 3 vertiginosos


Sobram camas e sobram descamados. Muitos passaram por aí... a maioria nem viu... e os que se atentaram, com certeza só tratou de enxergar a placa. Transeuntes que pedem mais socorro, meu irmão...
  1. infelizmente já nos acostumamos com algumas cenas...e já não ficamos chocados como ficaríamos em outra época. acho que foi uma forma que encontramos que nos proteger contra esse tipo de sofrimento (pelo menos pra mim é) que está escancarado nas ruas: idosos embaixo de marquises, meninas e meninos fazendo malabarismos, crianças carregando crianças no colo...e por aí vai um tanto de outros espetáculos.
    bom ser alertado de vez em quanto...
    obrigada
    mariah

  1. Grande Persan!

    É dor doída, meu caro. Mundo cão, homem máquina... O que será de nós?

    Mais tarde passo com mais calma no Vertigem.

    Um grande abraço, meu camarada.

    Germano

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!