aos AmigOs

Posted by Fabrício Persa on 15 março, 2008
Marcadores: | 2 vertiginosos

Bom... fui tomar banho... lavar o corpo do calor e a alma das expectativas...
Imerso em mim mesmo... em datas tão apressadas e no tempo tão sorrateiro
Eu percebi, então, que este é o último final de semana aqui, na minha terrinha, no meu mar, no ambiente de amigos, na minha maresia
Percebi... que mesmo conhecendo muitas pessoas, mesmo sorrindo a tóa, mesmo tendo companheiros de bares
Vc é q realmente estará no meu coração inundando de boas lembranças, entoado de vozes de outrora... Vozes sua, de sorrisos, de broncas, de brigas, de exaltações, de brincadeiras, de conversas e companhia
E novamente minha vida vai correr o mundo, vai percorrer suas estradas... vai ir de encontro aos meus sonhos
E novamente terei overdoses exacerbadas de saudades de vc !
E novamente vou querer um abraço... um beijo... um cafunê... e vc não estará por perto
Eu quero aproveitar esses últimos segundos (por que o tempo é fulgaz demais) com vc, com quem confio, com quem tenho crises de ciúme, com quem me ajuda, me entende, me aceita
Antes de qualquer coisa, fica no ar e no canto dos olhos, o meu silencioso obrigado
E o meu gritante sentimento de Amor por vc !

Até muito em breve ! Até Amanhã !
_____________________________________________________

ah... Amanhã eu anseio por um domingo com vcs !
Um domingo nosso !!
Um carnaval por inteiro com vcs !!

POr favor, digam que sim !!!
Ah.. alguém habilita uma casa ??????????????
Quero uma dia com bolo... brigadeiro... pipoca... filmes engraçados... fofocas... música... dança... sorrisos e VC !!!

ME liga !!!! Vou estar aguardandO !! :D
  1. Grande Persan, arrumei um tempinho pra passar aqui no Vertigem...

    Estou contigo e não abro, meu chapa!

    Grande abraço...

    Germano

  1. amei seus textos , tem gosto de maturidade com uma pitada de infancia.....
    bjos

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!