Cruzando dedos, estradas e labirintos

Posted by Fabrício Persa on 06 março, 2008
Marcadores: | 4 vertiginosos


Com os dedos cruzados
Cruzo na estrada da minha vida sem saber ao certo aonde vai dar.
Fazendo o agora para
construir o depois
sorrindo ao som dos sorrisos amigos, estacionando entre os abraços sinceros, sentindo os finos grãos de areia a perpasarem nos meus pés.... enquanto vou seguindo na direção do mar
Fitando o horizonte azul e
Mirando coqueiros ao longe... Arredondamento planétário !
Com a africanidade que me toca, vou acreditando na Mágica da vida
No sabor das palavras, quando ditas
No cheiro do silêncio, quando nos abranda a alma
Na plenitude... que, enfim, nos aguarda.

E caminho pelos labirintos....
E assino as minhas alegrias... a minha caminhada... as minhas dores... os meus amores....

  1. Linda imagem - um formiga ponte: passos pequenos, longas caminhadas.
    Eu também acredito que a vida é mágica, e que todo labirinto foi também comtemplado por um pequeno fio de luz! beijos meus!

  1. também tenho a impressão de que muitas vezes a vida parece um labirinto e quantas vezes não temos sabedoria suficiente para desvendá-lo. talvez o segredo não seja desvendá-lo mas não desistir...enfrentar cada esquina sem saber o que vem depois dela, acreditar numa saída mesmo sem vê-la, confiar em alguém ou um instinto a nos seguir sem saber o porquê...
    o dia a dia é um desafio, as pessoas são um desafio, o futuro, o presente e até mesmo o passado...mas acima de tudo, nós mesmos somos um desafio...mudando todos os dias.
    adoro seu blog.
    mariah

  1. formigas são inspiradoras.

    beijo

  1. Da junção de tudo isso,Persan, constrói-se a felicidade mais pura, quando sabemos resolver os desligamentos que nos ultrapassam. Sentidos que devem se unir...

    Gostei do texto!
    Aparece...

    Germano

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!