sopro de dias próximos

Posted by Fabrício Persa on 28 abril, 2010
Marcadores: | 1 vertiginosos

Hoje eu tive uma vitória sobre mim
não remoí os trapos que
tinha como dor de facão
a incomodar e a paralisar
os trechos sabidos de energia sexual
Posto, dei risadas sinceras
do que antes a mim seria
tristeza de solidão abandonada
Se é pra ir sozinho, que vá com tudo
À minha maior extensão
pedi uma alforria inigualável
de morte inexistente
de fome consistente

Parar de fugir em sono e se adiantar
Parar de se esquivar da verdade
e se embutir de boas armas
contra a depressão sutil, de
aborrecimentos à tóa, de mágoas
que não precisam de ração
mas, de lixeiras e aterros
para a degradação.

Abstraí e tenho que continuar a
ser forte, a me utilizar com
todas as cores e bons feitios
Quero arte
Presumo não ter clareza quanto
aos mares futuros abertos
Tô em perdição, em encontro
em conflito.
Converso tanto e me faço contínuo
Sempre serei o meu eterno fazer
Hoje no que já me foi feito
eu admiro a grandeza da natureza
a brisa, a água abundante
a vontade de saber e agir
amo as boas idéias

os cancioneiros, as rodas adotadas
amo tanto gente e tanto bicho
nos quais nem sequer medem
o meu hábito de frutificação

E o meu dia de hoje
Será em passeata ininterrupta
dos outros dias descascados que soprarão
  1. devemos ser apenas arte
    querer apenas arte
    e amar.
    e não querer apenas arte.
    e relevar tanto querer!
    =]

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!