Devaneios Frequentes

Posted by Fabrício Persa on 25 abril, 2008
Marcadores: | 6 vertiginosos



Eu possuo devaneios frequentes...

Viajo pelas curvas mentais em busca
de um caminho sem precedentes, com
anedotas e
bolinhas coloridas
a se suspenderem pelo ar, ao meu redor, no compasso ritmado da
pulsação de átomos, sem casos, com os olhos

Devaneei...

São nesses círculos utópicos que me deparo com
a terrível força
dos sonhos a me incediar a realidade com sapinhos num bosque
a pular e competir com os seus afins a maior distância entre uma
vitória-régia e outra

Devaneei...

A frequência é tão contundente e
firme e
tesa e
lesa
estreita
que o meu ciúme dos que não a têm
aumenta sempre e mais, em busca da normalidade necessária de quadrículos azulejais
na frente da casa
plantas no quintal, musgos nos cantos das paredes externas a crescerem lentamente num
esquecimento
alheio

Devaneei...


Nada
me escapa à imaginação e quase confuso do
irreal com o concreto
entro numa
maluquice absurda e astuta
de fadas em jardins encantados, a me convidar para os seus bosques rodeados de cogumelos
entre árvores mansas e folhas tingidas de mel

Devaneei... !



  1. querido...isto tá com uma cara de farra das boas...bolinhas coloridas, cogumelos...só faltou os elefantes voadores.
    que inveja.
    m.

  1. Bolinhas Coloridas q pulam feito sapinhos nos quadriculos azulejais, e fadas bailam sobre a vitoria-regia enquanto os cogumelos se deliciam com o Mel das folhas da arvore Sorridente.

    DEVANEEi Mto ...rs

    =*

    ps: vc acertou quase tudo sobre mim ...hehehe...mais nao eh so isso!

  1. rs rs rs rs ...
    MAria querida... então, acabo de concluir.. que meus devaneios são puras festas/farras incansáveis... hehe...

    Emely é pior q eu.. aliás, somos dois devaneadores andarilhos das galáxias... huahua... tudo girando a saia e comandando os ventos (caetano).

    abçOs queridas. =D

  1. e aí amigo...conta como foi a viagem na terra das bolinhas coloridas, dos elefantes voadores...conta pra nós.
    m.

  1. devaneios nossos de cada dia.
    gostei das fadas e bosques com cogumelos e folhas de mel.
    aqui também é muito bonito. de verdade.

    :*

  1. Ôpesti!
    Será que esses devaneios são de farras?? aiuheaiuheaiue
    A coisa ta boa mesmo hein amor?!
    Véi, to com saudade!
    Postei uma poesia erótica no meu blog inspirada nos seus devaneios!!
    aiuehoaiuehaiuehoaiueh
    Ai que essa viagem ainda vai render!
    Como diz voce, nem confiança!

    >.amo.<

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!