Posted by Fabrício Persa on 07 maio, 2008
Marcadores: | 5 vertiginosos

Eu tenho vivido um conflito bloguístico esses tempos.
Antes, de primeira, esse blog me serviria para escrever sobre problemas mundiais, regionais que de certa forma me faziam indgnar diante de tantas coisas ruins e descasos e nisto, incluiria um espaço bem maior aqui para falar sobre movimentos sociais, pobreza, realidades crueis.

De segunda, minha indisciplina me fez mudar de rumo, dei ao VertigeM um rumo mais subjetivo. Poético, prosaico, ritmado e revelador. Outra, fora do site aonde escrevo textos mais sérios, opinativos e de assuntos mais políticos, decidi pôr aqui alguns textos recentes de análises, contextos e pesquisas...

Segurei a vontade de fazer disto aqui um diário (virtual), porque sempre tive receio, insegurança de me fazer atingir a vários ou a nenhum, e assim, não saberia o que realmente, dessas duas, seria o melhor fato a ter ocorrido. Ou seja, uma indecisão a menos para um libriano como yo.

Só sei que agora vou fazer valer a frase: "Tudo junto numa coisa só".
E vou misturar geral.
Reinventar a pangéia na minha imaginação e colar idéias
Repugnar ações e Manifestar anseios
Inventar malícias e dançar em províncias que me couber
Lugarejos do real, da utopia, da transição e disso tudo
Transbordar-me
Entre sambas, bossas, jazz e blues


Vou almoçar agora !!!!!
  1. eta baiano...cê tava sumidão.
    o blog é seu, vc faz dele o que quiser. deixa disso de ficar encanado com o que "o povo pensar, o povo quer" ... nenhum crise política é tão importante quanto o que vai por dentro de você.
    estou louca pra ler os novos textos...novo contexto.

    m.

  1. então mistura tudo logo!
    ^^

    =*

  1. è isso aí, colocar sua idéia num liquidificador e ligar a turbina da imaginação.

    um abraço meu caro !!!

  1. coloca tudo num samba e dança, meu bem. transborda sampre.
    un beso. :*

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!