Posted by Fabrício Persa on 24 maio, 2008
Marcadores: | 5 vertiginosos


"O anarquista que há em mim se junta com o ingênuo que há em você e propõe: 'vamos fazer uma república utópica?'."
- Alex Polari



o colorido da vida, as suas mágicas e toda a graça, consiste em apenas uma coisa: Querer!
  1. Ai que Lindo =)
    posso fazer parte dessa republica tambem?

    Cores Vibram eu QUERO!

    =* Bjus MUlticores

  1. também quero fazer parte dessa rapública. deixa, menino bonito?

    e aqui tá tão colorido! :*

  1. sabe que eu tava precisando ler essa frase pra, sei lá, voltar ao mundo.
    é verdade, vou querer mais daqui pra frente.
    nossa, faz muito sentido. O.O

    \o/

  1. viver com o certo, com o "amar ao próximo como a si mesmo"...esquecer leis que defendem a injustiça.

    mariah

  1. o Polari é marginal, da poesia.

    ele diz e eu estou.
    Vamos indo, vou.

    se não tem, a gente faz.

    Abraços mais, meu caro!
    Germano

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!