Carpe Diem

Posted by Fabrício Persa on 13 maio, 2008
Marcadores: | 6 vertiginosos


Ao nascer você dividirá seu aniversário com 17 milhões de pessoas.
Durante 10 anos na escola terá 17 amigos.
Aos 40 anos esse número diminui pra 2.
No seu corpo crescerá em média 950 km pêlo.
Você rirá em média 18 vezes por dia.
Andará o equivalente a 3 voltas no mundo.
Comerá 30 toneladas de comida.
E terá uma oportunidade em 10 de ser eletrocutado.


Em media passará 10 anos de sua vida no trabalho,20 anos dormindo,3 anos sentando no vaso sanitário,7 meses esperando no trânsito,2 meses e 1/2 esperando no telefone,12 anos assistindo tv,19 dias procurando o controle remoto.


Após tudo isso só lhe resta 1/5 de sua vida para ser vivida.

Portanto é melhor começar logo.

carpe diem



(Plágio do perfil orkutiano do meu amigo Neto.. hauhau... Adoro esse textO !)
  1. Osho pra mim eh Luz transfigurado em Palavras!

    E tambem gostei desse texto...mesmo concordando em partes...rs

    =) paz MEnino

  1. Ótimo texto! Um bom convite para vivermos o dia!

  1. para os blogueiros paulistas esse número referente ao trânsito não se aplica...certamente!

    bom te ver produzindo de novo...lindo.

  1. Adorei, seria cômico se não fosse trágico e vice-versa, é muito interessante essa matemática futuristica e até cabalística sobre nossa vida.

    Sobre a comida, eu aumentaria pra mim umas 10 tonelada a +.

    Seu Blog é indiscutível , ótimo!

  1. Rá! Carpe Diem, meu caro. :*

  1. É, meu caro Persan.

    É um texto que dói dores.
    Pra pensar e deixar de pensar.

    Eu que já abondonei o controle remoto.

    Abraços sempre, meu amigo.

    Germano
    Aparece...

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!