Posted by Fabrício Persa on 22 abril, 2008
Marcadores: , | 7 vertiginosos

Quem sabe essa não seja a solução para nossa Liberdade, quando o céu é o alvo da nossa alforria num cosmo eterno.



"Do que adianta você ter esta alma colada aos ossos dessa carne errada? Sem o risco, a vida não vale a pena."
(Goethe)

  1. Temos mais é que ousar, né?
    Encarar, sorrir, trocar, viver.
    Esse seu post, me fez rever coisinhas da minha vida. Gostei do seu cantinho. Seu gosto pela música, dispensa comentários :) Adoro a sua terra. Um beijo

  1. Um Passo de Cada vez Chegaremos la...mesmo buscando outros meios de Elevar-se.

    *Paz


    ps:obrigada pela visita e qto a seu comentario... Eh onde eu moro!
    =)

  1. que Awesome! =D

    (template muito bom mesmo deste seu blogue)

  1. Ei! Deixa eu dar o ar da graça! Depois de tanto tempo sem por aqui passar... Tenho que tirar meu chapéu! Isso aqui está cada vez melhor! Vertigem pura!!

    Esse post me fez pensar nas diversas vezes que somos abordados por aquela estranha sensação de "esta vida que estou vivendo não me pertence" ou "este(a) não sou eu" ou ainda "eu estou vivendo para e pelos outros e não por e para mim".
    Enfim... Me rendeu boas reflexões a respeito. Talvez me renda um texto também. Mas com certeza um texto sem elegância de comportamento! iauheaiuoehoiaue

    Te amo!

  1. Tava ouvindo Vaca Porfana, e lembrei do teu blog, quando Caetano cantou assim: 'quero que pinte um amor Bethânia'.

    =)

  1. risco? talvez?
    mas que seria uma boa opção para o trânsito de spaulo...ah isso sim!
    beijos
    m.

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!