My dream Madonna

Posted by Fabrício Persa on 28 agosto, 2008
Marcadores: , , | 3 vertiginosos

Tudo bem que Madonna vai pisar em breve nas terras Tupiniquins e fazer fervê o Brasil.

Afzz... como eu quero ir me acabar, me destruir, me lambuzar de Madonna !! Afzz... Como eu QuerO !!
MAs 600 conto ??? afzzz... de novOO ( isso ta parecendo conversa de msn..) ! POlpe-me GArdenal ! Só tomando remédio de louco pra me ir, fazer uma baita loucura para assentar pés nas terras dos dias 14, 18 e 20 de dezembro e ficar meses sem um tostão no bolsO pra me divertir.
Ôôô... tristeza. Ôôô... preçO cruel. Ôôô... pobreza que me assola.




Para os LeigOs:


Madonna STICKY & SWEET tour


Dia 14: Maracanã, Rio


Dias 18 e 20: Morumbi


As vendas dos ingressos começarão dia 1 (RJ) e 3 (SP) de setembro




Só pra vcs terem uma noção dos preçOs dos lugares e de que lugar do espaço as cadeiras se localizam... ( é né meu bem... pq se não for pista VIP, será a mesma coisa de vc estar em algum lugar da Atmosfera vendO a Rainha POP ).



PREÇOS DE INGRESSOS:
14 de Dezembro
PISTA VIP - R$ 600,00
PISTA - R$ 250,00
CADEIRAS CENTRAIS - R$ 250,00
CADEIRAS LATERAIS - R$ 220,00
ARQUIBANCADA CENTRAL - R$ 300,00
ARQUIBANCADAS - R$ 180,00







Pra finalizar, eu assitir esse vídeo do Maurício RicardO e me identifiquei tantOO com a "Fã Dura da Madonna".
Não sei porque... huahau
A-M-E-I ! rs rs rs rs...






Acho que vou pra alguma esquina rodar todas as bolsas que me forem possíveis... =/

MAdooooOooNNaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diz ao mundo que você me Ama !!!! Please !!!
  1. vou fazer pistão para poder ir ... se eu for... oh, pobresa! [risos]

  1. aiii adorei isso aqui, vi lá no Jarbas e vim pela curiosidade de conhecer o defensor do amigo no causo do festival de inverno rsrsrsrs
    adorei mesmo... voltarei sempre por minhas pernas...

    ahhh nem quero fazer inveja, mas Show da mama, eu vou!!!!

  1. Eu moro no RJ e nem me interessei em ir ao show.
    Mesmo se fosse na praia de Copacabana, de graça, eu não iria (tá, se fosse assim talvez eu até fosse).
    Não tenho esse fervor fanático, rs...
    Bjos

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!