Conhecendo-me por Magnólia

Posted by Fabrício Persa on 26 agosto, 2008
Marcadores: , | 1 vertiginosos

Eu poderia ter parado antes dos 4 primeiros minutos da vida de Magnólia.
Parece um tanto chato e besta
Mas na verdade, percebi que são de coisas bestas, talvez não tão reparáveis por nós, que nos constituem. Eu bebo muito café, pouco Capuccino.
Sou viciado no café da Dona do lugar que moro aki. Sei lá, é necessário eu acordar, e chegar e me direcionar sempre à cafeteira daqui da pensão. Fiquei extremamente dependende do Café de Liu (eis o nome da dona dos fazeres do melhor café que ja saboreei), e ela sabe disso. rs
Elogio mesmo o café dela, é muito bOm. Inclusive já averiguei passo por passo de como ela faz o líguido quente. Preciso aprender pra fazer pra mim caso algum futuro se aproprie da minha pessoa tão logo quanto o que eu anseio.

Eis um motivo "aparentemente" besta que me fez assitir a todo o vídeo sobre Magnólia.
Entre alguns cigarros, bebo o meu café diário e sem pressa. É necessário bebe-lo calmamente, deliciosamente quanto se gosta. Eu bebo o café de Liu mas estou tão distante de Paris. Ô tristeza... Quero todos os lounges parisienses entupidos do cheiro de grão preto, do café, do garbo delicadamente refinado de tudo isso.



Magnólia mexeu comigo. O café não é simplesmente um café, um líguido que nos entra pela garganta e nos aquece. Ele é o eterno companheiro das boas rodas de gallere, das boas conversas, dos mais endoidecidos pensamentos de que talvez aquilo ou isso poderia mudar as nossas vidas nos segundos que vivemOs, bem tipo Magnólia... e o principal de tudo isso, que me faz igualar-me mais ainda a bendita dona do nome de flor, é a inter-relação, inconsciente dela e vista por mim, que se tem do café com a escrita.

A partir de agora, a partir de Magnólia, entra na lista dos meus mais cobiçados desejos, tomar capuccinos em Paris e escrever um livro, ou quanto me forem necessários, para sempre ter que matar os meus desejos imãs de cafés e literatura. Magnólia....


Para maiores entendimentos... Assistam ao vídeo. =D

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!