Posted by Fabrício Persa on 02 setembro, 2008
Marcadores: | 6 vertiginosos


"HOje meu dia foi tão corridO com as pernas, contra o Sr. Tempo. MAs tão unidirecional, estático em um só ponto de contemplação: Você.

Seu rosto, seu corpo, suas expressões, seu cheiro, sua mãos.
Todo o pensamento que me aproximou mais ainda da onde eu queria estar: ao seu ladO.

A sua mensagem da manhã... ressoa tanto em minha mente. Tudo isso porque te quero além do que presumes !"



"a hora da partida é a mesma da hora da chegada.

o coração sempre entra em um processo de gula constante para que o tempo, esse bendito inimigO, possa se arrastar numa demora que não crie distâncias.


MaravilhOso sentir seu cheiro, ouvir sua respiração, tocar em você nas nossas horas, encouraçadOs nos seus agasalhOs.

Eu só peço ao Senhor do Tempo e da Piedade

Para que se compadeçam de mim

E me dispa da saudade."





Essas têm sido as minhas palavras de ultimamente.
Escrevo a alguém que só eu sei o seu nome mais secreto.
Escrevo porque isso é uma extensão dos meus sentidOs.


Preciso falar mais alguma coisa... ? rs...

;D
  1. Não precisa dizer mais nada não! Paixão assim, açucarda, bate fundo, deix marca e ooooppppppssssss vira um monte de palavras. Primeira vez aqui, belo blog, adorei as imagens e a aranha. Volto.

  1. A dona curiosidade me trouxe até vc! =D

    Adorei o blog, muito gostoso seu lay!!!!

    E, que paixão gostosa, heim? É lindo saber nomes secretos! ^^

  1. que lindo.
    que lindo.
    que lindo...

    como diria minha amiga narcisa: "povooo, eu sei quem é, morram!"

    [risos altos]

    adorO!

  1. ai jarbas que malvadoooo, sabe e naum fala!!!
    adorei,lindo demaissss
    e desculpa a invejinha coletiva q estou causando, eu vouuuuu!!!
    volte semopre adoei sua visita
    e a foto esta mega super linda!!!

  1. precisa nada, Persan.
    e nestas horas uma oração para o espírito também vale. estes temas são assim...

    força, meu caro.
    carteando...

  1. Adoro paixão e estar apaixonado.
    Abração

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!