Usando a mudez que grita

Posted by Fabrício Persa on 14 outubro, 2008
Marcadores: , | 3 vertiginosos

Boca Suja - Angélica Freitas





Infinito ao Cubo
de Rejane Cantoni e Leonardo Crescenti






Guerrilha Magnética
grupo O Povo em Pé



Você tem três minutos para mim? Senta no sofá, respira fundo e me conta uma história. Uma história de três minutos. Uma conversa só de nós dois. Sinta-se a vontade...





Cartão Postal 0242B01
de Clayton Camargo Jr

Partitura
Edith Derdyk












CD dos Beatles Abbey Road
Michael Hughes


Fuerzabruta
grupo De La Guarda





Fuerzabruta - grupo De La Guarda



Coleção das Horas que Faltam ou Solidão de Bolso
Eduardo Marin Kessedjian

Tom & Vinicius


Da loucura pela arte, eu me formo também das imagens paradas, das questões que elas me abordam, quando se apresentam a mim de forma inesperada.
Eu fui surpreendido por essas!
Desde a boca; até á paisagem cortada; passando pelo infinito de nos mostrar, espelhar; passeando pelos monumentos pegáveis; até os livros, as bibliotecas, os pequenos volumes; perpassando o desejo de se afogar e continuar respirando, debaixo d'água; devendando dessa forma os mistérios dos bolsos nossos de cada dia, de cada roupa, para cada mão. Sorrindo ao som do violão, dos amigos. Da criação.
Deliciem-se como eu.
  1. tudo que você escreve é tão lindo, amigo.
    adoro!



    [saudades]

  1. Persan,

    bom ver isso.
    Mixórdia cor-palavra, plástica e sentido.

    Um abraço forte.
    Continuemos...

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!