Vêm sem demora

Posted by Fabrício Persa on 27 fevereiro, 2008
Marcadores: | 4 vertiginosos


Nada além da completude
O que eu quero não é nada demais
Coração que derrama de cheio
Sem estado de inércia sentimental
Vazio de nada, entupido de atenções

Tudo parece ser uma larga impaciência
Aquilo que demora de chegar
Propus a mim mesmo um auto jardim
cuidado serenamente, amavelmente
à espera de que ele seja encontrado em meio a multidões
aguardando o beijo mais resplandecente
seguindo-me contigo
seguindo-te comigo
nas relevâncias dos atos, passos
sem bobagens, tempos de solução

Vêm sem mais pensar, sem mais andar
Pro teu colo, para o seu aroma tão bem preservado
Vêm colar na minha, ficar no meu tom
Saborear a mais bela sintonia
Não bata na porta
Vá-se adentrando
Vêm me chamando
Tudo o mais é felicidade
Contentamento

Lancei o meu destino às auroras da vida
retornará numa madrugada única de sal e mel
Sem esperanças esperadas dos pressentimentos.
  1. "sem esperanças esperadas dos pressentimentos"...
    os pressentimentos são temperamentais e muitas vezes traiçoeiros demais...em algumas situações trazendo para nós mesmos a sensação de estarmos sendo enganados (por nós mesmos)...mas nada como lançar-se aos pressentimentos e eles estiverem errados...bom, tudo bem...não haveria outra forma de descobrir.
    lindo
    mariah

  1. Veí gostei do texto.
    Dinamico, pouco complexo, embora articulado.


    Valeu pela visita, espero q volte e comente textos antigos. e valeu tb pela indicação do show.... eu nem tava sabendo.

    Até...

  1. faaaah
    amigo, realmente n entendi mta coisa nao... mas vc sabe... eu sou assim, hehe
    minha mae adorou a decoração, flw q qndo vc quiser assim, pode vir mudar oq vc quiser aqui em casa
    te amo, bjus

  1. Melhor mesmo ser a espera, ser a força de atração da espera...

    Valeu a força, meu camarada...

    Abraços...
    Germano

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!