Decreto de falecimento

Posted by Fabrício Persa on 19 fevereiro, 2008
Marcadores: | 4 vertiginosos


Hoje desencarnei um pouco a cretina da saudade. Um pouco. Saciei-me de conversa silenciosa lá de outra parte do mundo. Palavras cibernéticas que iam cheias de esmero e vinham cheias de afeição. Os destinos uma vez unidos, entrelaçados de alguma forma, vez ou outra, tomam caminhadas diferentes e necessárias, deixando-me assim, num turbilhão de lembranças de tempo idos... Um peito extravasado de vontade de estar perto, de chorar e tentar alguma forma rápida e sorrateira de abraços, beijos e cheiros antes tão ao meu alcance.

Lá esta ela. Com seu cimento e tijolos simbólicos construindo sua vida. Construindo seu futuro. O nosso próspero presente também nos pertence e é em busca dele que caminhamos e percorremos tantas inusitadas estradas. Todas para um único objetivo ao final. Ser Feliz. Contando passo por passo, perdemo-nos em cálculos e mais queremos somar. Porém, cada passo tem uma presença malcriada da saudade.

Sentimentalidades de lado. Hoje sou um pouco menos saudoso. Mas este sentimento insistente me perseguirá mais tarde, ao entardecer das horas, e sentirei saudades dos instantes que a mantive morta.
  1. Ai... Se aprendeu a matar saudade sem matá-la do modo oficial, me ensina 'pelamordedeus'!
    Sou 50% saudade!

    Obrigada pela visita!
    Volte quando quiser!

    Beijos

  1. difícil lidar com ela. maldito pacto com o diabo que é o amor...dá tudo, mas depois sabe cobrar.
    ainda tenho muitas saudades que gostaria de matar mas não consegui. me perseguem como fantasmas vivos.
    boa sorte amigo.
    minha solidariedade.
    mariah

  1. MSN?
    Ele só me faz sofrer mais.
    Aquela coisa de estar conectada, falando e às vezes vendo a pessoa... Mas saber que isso é o máximo que vou conseguir naquele momento...
    MSN ajuda um bocado pra não morrer de "não saber", mas não ameniza a minha saudade.
    Não "aquele" tipo de saudade.
    rsrs

    Bjs

  1. Kra, axo q ñ existe remedio pra saudade. sempre estaremos a recordar o q passou.
    Só nos resta faze-lo da melhor forma.

    Aproveitando, sobre seu comentario em nosso blog (texto sobre drogas), digo q eh possivel q o pai da Whitney ñ estivesse tão errado, talvez tirar akelas coisas dela fosse a unica forma de preservar.

    Vlw!!!

    http://www.jukeboxmix.blogspot.com/

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!