Sendo o que Somos

Posted by Fabrício Persa on 10 outubro, 2007
Marcadores: | 0 vertiginosos


Quando fui intimado a entrar no meu bate papo virtual particular, me deparo depois de minutos com um ajutamento de palavras afetuosas que me beliscaram de surpresa pelo destino do inesperado, no qual comecei a chorar, a soluçar, a não saber responder, a agradecer, a tentar me segurar.

Eu só sei que foi uma reunião de amores e outros acontecimentos consecutivos de imprevisibilidades, gostosas, contempladas em risos e declarações.
E aí como diz Tita, após esses momentos, dá vontade de sentar no Colo de Deus.
E como diz Say, o querer é tão somente e simplesmente o de segurar na barra da saia Dele pra todo e sempre .


E quem me garante que ele não use saia ???
[A Saia é figura humana na tentativa de tentar concretizar algo no qual seguer imaginávamos do Sobre-humano !]
E é a barra da saia que nós queremos !



Rentabilidades de emoções, saudades, inexplicabilidades de grandezas.
Funções cardiológicas aumentadas

Fugitivos que somos do "Olhos nos Olhos"

Medrosos que somos no esconderijo digital.

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!