Diálogos

Posted by Fabrício Persa on 23 setembro, 2009
Marcadores: | 1 vertiginosos

Tô com mente entupida de tanta coisa, de tanto querer. É confusão normal, daquelas brabas que dá em período de princípio de aniversário, uma agonia de quem passa por turbilhão de bombas de tudo, gritos e silêncio, pessoas e perfumes, imaginação e futuro, sem serenidade de juventude pertubarda com espera de se fazer mais um ano, de completar mais um ciclo, um circo de tanta alegria e agonia, feitos drama de insonso humor, mais humor. Ah... o Humor

Tô com uma inadaptação fulgaz da cidade, dos homens endinheirados, da esquizofrenia da servidão.

Eis que uma alergia me contaminou, daquelas brabas, de espirros ao ver, ao sentir, a ouvir, o errado atual do mundo, de como tá tudo desvirtuado de tão poucos virtuosos.
Tô também com aquela complicação dos dias que antecedem de perto o fazer anos. Vejo minha vida sendo a melhor que eu poderia escolher pra mim, tô tão bem, que tenho conseguido me futucar, me superar, me vencer e me deixar. Não gosto tanto da ordem. Gosto insandecidamente da liberdade e procuro transcender os meus sentidos para ver o melhor, o que mais de agrado tem o mundo escondido, a mostrar, a se amostrar, ousada em sua grandeza e sabedoria.

Repito sim, frases se repetem com outros sentidos, a repetição faz a mudança. Cansa... torna o movimento diferente e agora é mudança... para melhor, para eu acrobata de grande vontade da verticalidade de tudo e da horizontalidade dos outros. Anseio por jardins como a primavera que me pariu.
  1. cara, eu gosto de te ler. você escreve coisas que eu sinto.

    agora imagine sentir isso tudo na TPM?
    agradeça por ser homem, rapaz.

    beijo.

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!