mainha

Posted by Fabrício Persa on 27 outubro, 2009
Marcadores: | 5 vertiginosos

no teu maior dos dias
mesmo sendo seus outros dias
tão grandes quanto você o é e se faz
eu lhe entrego minha saudade mais rasgada
a mais desbotada pelo tempo que passa e se consome
a saudade mais banhada de mar e poesia, de dor contínua

Eu sou sua grande poesia parida
E eis o que de maior eu te ofereço
Sempre será isso, o meu amor mais profundo
e imutável que se traduz em palavras de poema
Esta aí, a minha força que te alcança e nos aproxima
Por que tu
É a maior poesia
já dada a mim pela natureza

o que te escrevo agora nunca se acabará
Você, o meu amor da vontade de estar mais junto se longe
e mais perto se perto, e mais aclopado se mais unido

Mãe, desejo-lhe tudo que na natureza contenha o mais puro Bem
a mais alegre festaria, os jardins mais belos, as praias, os rios, a força
tudo que do melhor se faça.

Te amo com gosto de lágrimas e felicidades.
  1. "te amo com gosto de lágrimas e felicidades". demais!!!

    lindo texto.

  1. Meu lindo adorei o texto da sua mainha, ainda não tinha visto, sou dificil de entrar no blog, mais amei,
    fiquei muito feliz em ser essa mainha, filho vc sabe que es minha vida e te amo muito, só quero que se cuide e sejas muito feliz, fica com Deus ele está te guiando sempre. beijinhos.

  1. tá de corpo e alma nesse texto, não é à toa que o mês que antecede aniversário é tmabém o inferno astral

  1. Cara...
    você é, sem foco no presente, uma embriagada inspiração. Amei ler seus textos.
    Parabéns

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!