do desabar

Posted by Fabrício Persa on 23 julho, 2008
Marcadores: | 3 vertiginosos


Parei no silêncio de um incêndio interno, bruto, oscilante

À espera de alguma coisa que anda

anda, anda...

Mas que demora de me encontrar

de alcançar meus pés

e de se espatifar sobre meu leito



Cuidado...

___________ A Felicidade pode desabar sobre nós ____________
  1. Neste caso, parar pareceu-me proativo.

  1. É difícil comentar uma poesia, sem usar metáforas. Eu adoro a palavra "leito", e ela está ali tão bem colocada que me lembra um rio subterrâneo.

  1. É, meu caro Persan...

    E eu que prefiro minha tristeza e meu silêncio...

    Só assim.
    Só assim...

    Abraço forte.

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!