Novas Determinações

Posted by Fabrício Persa on 11 janeiro, 2008
Marcadores: | 0 vertiginosos





Meu controle remoto está danificado
E deixou de possuir a ordem necessária em mim.
Tudo toma rumo próprio e independente
Eu balbucio comandos mentais. Inutilmente
A aparelhagem dos sentimentos se desgovernou
Parafusos de ousadia batem-se num barulho interno
E um transtorno instala-se na essência.
Os fatos numa desordem envolvente e suspeita.
Despido e uso palavras
Vou tragar saborosamente as novas vivências.
Desconfio dos olhares, das putas
E pulo num pé só a amarelinha empírica
Detenho-me da minha fome de juventude
Bato de frente na hiprocisia e
Uma lei sanciona a linha em desalinho certeira no buraco da agulha:
A de viver e não se arrepender.
E somente uma única invariável
O controle mesmo que imprestável
Deixou de resíduo emprestado
A desordem desplugada


- Os meus canais são terminantemente obrigados a mudar
de um para outro que há logo em seguida.
Invariavelmente.


Fabrício Persan

Postar um comentário

Senhores, sou um poeta, um multipétalo, uivo, um defeito.
Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão.
Oh! Sub-alimentados do sonho...
A poesia.. é para Comer !!